junho 25, 2013

Tinta de Quadro Negro


Quando eu era criança, uma das minhas brincadeiras preferidas era escolinha. Eu adorava fingir que estava dando aula enquanto rabiscava com giz o muro da casa da minha avó. Nem é preciso voltar muito no tempo, semana passada estava eu no atelie da FAU escrevendo e apagando frases no quadro negro. hahaha s2 s2 s2 

Que existe uma tinta de parede que vira lousa de giz muita gente já sabe. A ideia de usar/abusar dela na decoração tem ficado cada vez mais comum. Isso se explica quando vemos a facilidade com que se cria efeitos diferentes com ela, tornando os ambientes cada vez mais surpreendentes.

 
 

Eu só não tenho uma parede assim ainda porque, como sou alergica, papai não deixa. Mas estou disposta a enfrenta-lo e colocar pelo menos um espacinho (como na penultima foto) pra eu rabiscar e fazer umas anotações aqui em frente a minha mesa. ;6

+ E vocês, estão apaixonados pela lousa como eu?

Imagens: Pinterest
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...