setembro 03, 2012

Sport Chic

O Sport Chic já está abusando presente no armário de muitos há um tempo, mas ainda divide opiniões. Quem nunca desejou uma jaqueta varsity ou sneakers? A ideia de misturar peças esportivas com materiais mais sofisticados atraiu os olhares de homens e mulheres. Mantendo o conforto característico, elas ganham texturas mais requintadas, podendo compor looks mais casuais.


São muitas as peças que podem compor essa tendência: bonés, varsity jackets, dolphin shorts, sneakers, leggins, camisetas, coletes... Mas sempre com um detalhe a mais, que as tiram do grupinho das 'roupas para academia'.

Mas como eu disse, ainda dividem opiniões. Eu gosto muito dos shorts por serem frouxinhos e fresquinhos e acho as jaquetas lindas, pois me lembram os filmes americanos de adolescentes. haha Já os sneakers eu tive uma aversão no começo, agora já acho divertido. Porém, experimentei um para comprar e não gostei do resultado. Quem sabe outro modelo de uma outra loja, não? E os bonés são perfeitos para os dias em que o cabelo não está bom ou está sujo, não vejo outro momento. haha

Mas, quero saber de vocês...
O que vocês acham dessa tendência ?

Fotos: Andy, Michelle Koesnadi, Lua P, Karina P, Juliett Kuczynska, AfterDRK, Fashion Coolture, Ebba Zingmark, Adam Gallagher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...