agosto 29, 2012

WishList: Santa Lolla

Sapatos de salto são lindos, mas ficar sempre em cima deles cansa bastante. Eu particularmente só uso em eventos muito especiais. Minha sorte é que além de apaixonada por sapatilhas, os modelos e cores são beeem variados.

É incrivelmente fácil achar sapatilhas lindas e isso tem sido um problema. haha Na procura por uma, fico em dúvida em pelo menos três. Acabo não comprando nenhuma, o que é melhor que comprar as três muito parecidas.

Minha wishlist da vez foi formada fuçando o site da Santa Lolla. Gosto muito dos modelos da loja e tem sido sempre o primeiro lugar onde procuro. Achei tantos modelos desejáveis que a lista acabou por ali mesmo.


Quero todas, mas preciso escolher uma só (já estou com listas de outras lojas!).
Qual eu coomprooo ? 

Fui para São Paulo esse final de semana, por isso dei uma sumida. Conto o motivo da viagem e mostro algumas fotos no próximo post sobre o projeto 'uma foto por dia em agosto'. *O*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...