agosto 31, 2012

Tchau agosto!

Agosto chegou ao fiim e é com orgulho que compartilho com vocês o restante das fotos do projeto #photoadayaug. Eu adoreei de verdade a ideia, adorei ficar todo dia pensando o que fotografar e já salvei a listinha para o mês de setembro (#fotododiaset - do programa {costume}). 


11. Roxo: Lembrei da minha querida Diise nesse dia... caramba, como foi difícil achar alguma coisa roxa aqui em casa. Acabei fotografando meus companheiros de todos os dias. <3
12. Colher: Ahh, era o meu aniversário! Meu booolo na minha colher. haha Tava uma delíícia gente. Para os de Brasília, anotem: Casa Doce, confeitaria maravilhoosa!
13. Simples: Mais simples que arroz e frango não há. 
14. Seta: Essa foto foi um achado, porque eu não fazia ideia de onde acharia uma seta. Dai comendo meu chocolatizinho... haha
15. Pronto: Unha da semana! Besouro da Risque.
16. Alimentação: Café da manhã: café com leite e pão com peito de peru.
17. Face: Eu andei inventando moda e brincando de fazer colar com pedrinhas coladas no feltro. Vai dizer que você não esta vendo uma carinha ali... O:
18. Interior: Adorei essa foto porque os dois peixinhos ficaram olhando. haha Interior de  um aquário.
19. Buraco: Tema mais estranho: buraco! (?) Tirei da maquina de lavar cheia de roupa. 
20. Hoje: Fui fazer entrevista para trabalhar na Farm! *O* Olha que delícia de lugar, gente. 
21. Legal: Ah, minha segunda casa. Foto da FAU (arquitetura e urbanismo - UnB). Muito lega, né?
22. Casa: Apartamentos e suas duas portas coladas...


23. Par: Nada mais lindo que a delicadeza desse par: linha&agulha
24. Caminho: EPTG - 4h30 da manhã. Indo ao aeroporto! *-*
25. Fresco: 17h no metrô em São Paulo. O céu estava incrivelmente lindo e o tempo estava muito fresquinho mesmo.
26. Sonho: Inacreditável! Realmente eu estava realizando um sonho: Show do Maroon 5! Nenhum comentário a mais... não estou acreditando ainda. haha <3
27. Torneira: Gente, que banheiro é esse do JK Iguatemi? Perfeito.
28. Relógio: Fiquei até na dúvida de qual relógio escolher pra foto, mas já tinha foto dos outros então foi esse. O coitadinho ta ficando laranja já. haha
29. Baixo: Vista do 15º andar.
30. Cartão: Fiz um cartão pro blog, pra distribuir por aí.
31. Escondido: Minha neném lindinha. Minha primeira foto do instagram foi dela. Minha ursinha fofa estava guardada, escondida de mim.

Bom, espero que vocês tenham gostado! 
Em breve farei um post especial para contar tudo sobre a viagem.


Vamos participar do #fotododiaset ? (:
@mari_resende
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...