agosto 14, 2012

Inspiração da Semana: Mix de estampas


Hoje o look da Flavia Linden, do Fashion Coolture, foi um mix de estampas em preto e branco bem fofo. Listras + estampa de estrela (que merece um post) + renda. Achei tão lindinho que resolvi  me inspirar montando dois looks pra mostrar como pode ser fácil criar um modelito legal misturando estampas mantendo a mesma cartela de cores. 


Na mesma linha de raciocínio, escolhi fazer looks azul e branco porque adoro a combinação. haha O look um super confortável, combinando uma bolsinha lateral e loafers. O look dois fiz mais pra noite, com sneakers e uma bolsinha dourada. 

Confesso que escolhi estrelas e listras sem perceber. haha Só quando juntei tudo aqui vi que ficou as mesmas estampas. Mas fiz outro look pelo fashiolista (aqui no canto direito da pra ver) que também ficou bem fofo, misturando bolinhas e corações.

O que acham de misturar estampas ? 

MUDANDO DE ASSUNTO...
Fiquei sem teempo e não fiz post especial do dia dos pais pro meu papito! :(((( Fiquei muuito chateada com isso. Mas foi devido a coincidência do meu aniversário ter sido bem no dia. haha Mas foi um belo domingo, super proveitoso. 
Pra não passar em branco:

Paai, obrigada por sempre me apoiar, me incentivar, me orientar. Obrigada pela sua amizade, sua companhia, seu carinho. Obrigada pelas broncas e puxões de orelha, sei que foram necessárias. Obrigada por me educar, por me ajudar a crescer e por me sustentar. haha O senhor é sim meu herói. Um exemplo de homem e minha inspiração como pessoa. Desculpe te chamar de chato as vezes, mas é que as vezeso senhor é chato. haha Eu te amo muito e para sempre! 

Famíília!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...