agosto 25, 2012

Combinadinho ?



Se tem uma coisa que me faz perder horas na internet é ver fotos inspiradoras. Seja no Pinterest seja no We Heart It, acho uma delícia ficar dando like nas fotos, organizando-as em álbuns para depois olhar tudo de novo.

E hoje eu achei essa foto e fiquei boba. Nunca gostei de óculos espelhado (só o rayban prata, mas pf!), mas eu teria esse azul se fosse acompanhado desse suéter fofo combinando. Queria sair assim amanha!

Dai percebi o quanto a ideia do combinadinho é interessante, quando moderadamente utilizada. Montar um look onde as peças casam na cor, repetindo por toda a parte. Sei que combinar bolsa&sapato&cinto pode ser estranho, mas não necessariamente sempre será. ;)


Acho que o mais legal de todos foi esse ultimo, onde a bolsa é o oposto da roupa. Até o detalhe do zíper dourado aparece na pulseira dourada. Ou o terceiro, onde o vermelho do esmalte combina com o vermelho da pedra do anel.

Eu gosto muito de ter cores espalhadas se repetindo, mas adorei mais ainda a ideia de manter sempre as mesmas cores. Fica tudo muito certinho, mas da uma modernizada boa.

O que vocês acham dos combinadinhos ?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...