junho 11, 2012

Dia dos Namorados


Dia dos namorados! Tristemente, apenas mais uma data comercial para alguns. Mas convenhamos, é uma boa desculpa para fazer declarações de amor. Então, porque ignorar essa oportunidade?

Adoro assistir filmes com esse tema, porque na maioria deles, as pessoas se contentam com cartões, chocolates e flores. E normalmente somos nós, mulheres, as que saem ganhando tudo isso. Mas infelizmente a realidade é outra. Aqui, dia dos namorados é sinônimo de aniversário, data para se comprar roupas, sapatos, meias (...) ao contrário de se utilizar a criatividade e surpreender o outro. 

Sendo eu a favor do romantismo, minhas dicas para o dia de amanhã são simples:

1) Carta:


Procure frases fofas na internet, letras de música, poemas. Inspire-se e deixa rolar os sentimento através das palavras. Nada mais singular do que uma carta ou cartão personalizado e escrito por você. E pra ficar ainda mais fofo, porque não um envelope em forma de coração? aprenda aqui (;

2) Presentes que dizem algo:

Acho que esses são ótimo para os homens. Eles tem dificuldade com as palavras, nada melhor que comprar pronto, né? haha Clássicos em lojas de presente nessa época. Meu exemplo foi a Imaginarium, não como propaganda, mas por ser uma das mais conhecidas.  

01. Porta pijama Meu Coração R$ 85,90
02. Porta retrato Nosso Caminho R$ 34,90
03. Álbum Nossas Historias R$ 69,90
04. Fonha Eu Te Amo R$ 34,90
05. Almofada massageadora Dupla Abraço R$ 129,90

3) Um belo jantar:


Não imagino um motivo para explicar essa dica!

04) Trilha sonora romântica: 

 

Pra criar um climinha, né? haha

05) Amor! 


Oun! Ter um amor é necessário para tudo isso dar certo. Mas, se não tiver, comemore o dia como o dia do amor. Olha que lindo, se compre bombons e coma tudo solitariamente enquanto assiste filmes românticos. Só não vale chorar, ein? (: haha

Brincadeiras a parte: Feliz Dia dos Namorados!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...