maio 12, 2012

Feliz Dia das Mães!

Minhas!

Não sou boa para falar de família, me emociono fácil. Mas também não poderia deixar passar em branco a oportunidade de homenagear a minha linda. Todos falam que comida de mãe é a melhor. Eu prefiro dizer que abraço de mãe é o melhor, conselhos de mãe são os melhores, risadas de mãe são as melhores, os momentos com a mãe são os melhores. E bendito foi o dia em que fui escolhida para se a filha dessa mãe aqui. Minha amiga, meu anjo, meu amor. Meu colo nos dias tristes, meu colo nos dias felizes... Meu colo! Obrigada, mãe, por toda a minha educação, por todo esse amor de graça, por todo o carinho e atenção. 
Eu te amo tanto que falta espaço aqui no peito. (:

ps.: Vou te encaixar aqui também, minha irmã. Digamos que você seja uma segunda mãe que poucos tem a possibilidade de ter. É diferente de vó que, como dizem, é mãe com açúcar. Você seria uma espécie de mãe com açúcar e outros temperos. Afinal, pimenta queima, mas é bom! 

Feliz Dia das Mães! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...