abril 26, 2012

Quarto Cinza

No inicio do ano meu pai resolveu pintar meu quarto. Foi super do nada, então corri pra descobrir que cor eu queria. Já tive quarto laranjado, lilás, verde, azul escuro... Até pensei em colocar papel de parede pra ficar diferente, mas não achei nenhum que eu realmente aguentaria por mais de uma semana.

Olhando no Decorpad e no Decor8 (dois sites de decoração que eu amo!) eu achei a cor: cinza. Escolhi um cinza claro e na parede principal fiz listras grossas de cinza claro e escuro. Bem lindo! *-* Mas o que mais gostei foi as opções de decoração quando se tem quartos com cores neutras.

No meu, por exemplo, escolhi deixar o resto tudo branco (guarda-roupa, mesa, estante...) e agora estou procurando uma terceira cor para dar 'alegria' ao quarto.


Fotos inspiradoras, não? (: São minhas preferidas. Estou pensando fazer o meu quarto cinza e rosa. Tenho uma luminária rosa, o ursinho que fica na cama é rosa... e estou gostando do contraste. Mas confesso que cinza e verde lima é outro que eu adoro. 

Qual vocês acham mais bonito? (:

Fotos: DecorpadDecor8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...