março 30, 2012

Séries que estreiam em Abril

Once Upon a Time

SINOPSE: Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho que ela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesma maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.

A ideia é bem "Encantada" e talvez por isso pareca tão mágica. Ouvi e li muitos comentários bons sobre a série, o que me deixou bastante curiosa. Adoro contos de fadas! A pré-estreia acontece dia 02 de abril (22h) na Sony, mas a estreia está marcada para o dia 12


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

New Girl 

SINOPSE: A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica (Jess) Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Estou curiosa pra ver New Girl porque as criticas variam de boas a ruins, cada um acha uma coisa. Dizem ser uma série engraçada, mas com aquele humor bobo, sabe? Com a Zooey sempre parecendo doidinha e desprendida da vida. (?) haha
A série estreia na Fox dia 04 de abril (22h30). Nas propagandas dá pra ter uma ideia resumida (a Zooey, por exemplo, deve cantar bastante nos episódios) O; Será que isso é bom ?


Gostaram de algum? Vão assistir também ? (:

12 comentários:

Camille disse...

eu ainda nao vi esse primeiro seriado, mas vi o new girl. só nao gostei de ter tirado o cara negro e substituído por outro. o do primeiro episódio era taaaao engraçado!
bjs

Isabel Tavares disse...

Devem ser ótimas, quero assitir siim!!

Iza disse...

Aaah tô esperando New Girl! Quero muito assistir. Beijos :)

vintageiz.blogspot.com.br

Jéssica disse...

Eu vi um teaser da Once upon a time e não me atraiu muito, deve ser bem levinha né?! Mas a outra me deu mais vontade de ver, adoro os dois atores que parecem ser os principais *-*
Beijos, Jeh Galvão
Blog Horadamake

College Girl disse...

tenho mesmo que assistir :)

Natalia disse...

Sou viciada em séries, quero assistir todas!
Beijos

Patrice disse...

nao conhecia o teu blog e so por este post adorei :) preciso de series novas urgentemente :)*

Diise França disse...

Oi flor, tudo bem? Estou louca para ver Once upon a time, contos de fadas sempre encantam a gente, não importa a idade =**

Morango Sonhador disse...

To doida para ver new girl!! Parece ser bem legal!! Flor já estou seguindo e te convido a seguir meu blog(se gostar e claro) e ta rolando promoção lá Parasemprebemvestida.blogspot.com

Unknown disse...

ah tô doida pra ver essa primeira, deve ser interessante, não tô acompanhando muito.
bjsssss

Anônimo disse...

Sério que New Girl só estreia este ano??? Eu assisto desde o ano passado ahhahah e amo!!!

Aretha disse...

Estou curiosa pra assisitir Once Upon a Time. Tem muitos blos elogiando essa série. New girl já assistir a 1° temporada e fiquei apaixonada.


http://viverpensaralto.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...