dezembro 30, 2011

Make up: Ano Novo (parte 02)

E como prometido no post anterior, a parte 02 do Make up: Ano Novo terá as queridas sombras pratas e douradas, ou pelo menos eu achava que eram as preferidas... Se tem uma sombra que não abandona nenhuma mulher é a preta ou a variação dela, grafite. Mesmo em pequena quantidade, ela está ali, dando a profundidade no olhar, formando o clássico C no cantinho do olho.

Eu esperava mesmo achar mais makes prata. São básicas, combinam com tudo, iluminam o rosto... enfim, elas não tem defeito. Mas realmente, foram trocadas por iluminadores poderosos e lápis preto + efumassado, abusando do cílios postiço e deixando o olhar sedutor que gostamos. Mas acho que todas dariam um salve à make da Heidi Klum, penúltima foto, que conseguiu deixar o prata de fato prata, mesmo abusando do preto. A preferencia, como podemos notar, é o batom rosinha acompanhando. Apenas a Olivia Wilde, primeira foto, está usando nosso querido coral. 

Mas sinceramente, acho a dourada a mais rhyca das sombras e muitas vezes a mais indicada para o Ano Novo. Ouro, ouro, ouro... Quem, mesmo não acreditando, não pensa nas cores pra usar nessa passagem? Por isso eu apostaria no dourado. haha Adoro sombras com glitter e a da Jéssica Alba, primeira foto, é a que representa melhor. Iluminou o olho de gatinho com uma bela sombra e um lindo blush pêssego. Outra make que gostaria de dar destaque é a da Evan Rachel Wood, quarta foto, que passou deliniador dourado rentes aos cílios e abusou do vermelho na boca e do rímel para os olhos de boneca. 

Não sei se vocês perceberam, mas a maioria das fotos não tinham make pesado, ou seja, eram variações do clean. A maioria delas estavam usando roupas com cores neutras e na verdade jogaram toda a cor do look pros sapatos. Fica então mais uma dica, se você prefere maquiagem menos chamativa e vai passar o ano novo vestida de branco, jogo uma cor no sapato ou na bolsa, ou use acessórios coloridos. Isso torna seu look bem mais verão, mais divertido.  

Não se esqueçam de ver mais ideias no nosso We heart it e no Fashiolista, aqui do ladinho, hein?

Boas festas e FELIZ ANO NOVO!
voltamos dia 02 de janeiro (:

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Eu acho q vou fazer a make dourada da Blake!
Feliz 2012!
Beijos
Giu
www.salada-frutas.com.br

Gi Lizarda disse...

Eu vou de dourado esse ano... que é para ver se atrai ouro, muito ouro! kkkkkk
Adorei o endereço e layout novo.

Beijocas.

Evelyn disse...

Eu não gosto muito de usar sombras com glitter (sempre faço uma meleca pra aplicar) mas amo as sombras metalizadas! Acho que dourado vai ser a cor do ano não só pra maquiagem né?

Bjs!

Carol Chicorsqui disse...

Oi , tudo bem?
Adorei as makes, muito lindas!
Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
Ah, já estou te seguindo viu?!
Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo!
Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

Carol Chicorsqui
http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiiito FOFO o seu blog, super parabéns. Um super perfeição.
garotablindada.blogspot.com

Lala Ismerim disse...

Quantas makes lindas!!!
Acabei usando um glitter dourado! Achei bem bonito.
Beijo

Diise França disse...

Que lindo as inspirações de make, usei prata com preto e amei! Beijos gata!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...